quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Biografia de Vadim Pruzhanov





Ele nasceu na Ucrânia, União Soviética, aos pais de etnia russa e, mais tarde mudou-se para Londres, Inglaterra. Ele começou tocando piano com a idade de 8. Vadim, em seguida, estudou na escola de música, até que finalmente ficou aborrecido e fechar três anos mais tarde, e procedeu-se como um auto-didata jogador em seu lugar. Foi nessa altura que descobri Vadim rock e decidiu prosseguir-lo como uma carreira. Ele tem um teclado Yamaha PSS-51 e começou a criar sua própria música com a idade de 12 e realizou, em dado. Além de tocar o teclado, Vadim também é capaz um guitarrista, e possui uma guitarra Ibanez. Ele tem influência de artistas como Yngwie Malmsteen, Strapping Young Lad, Steve Vai, Judas Priest, Symphony X e Dream Theater.

Vadim estudada pelo Cardeal Wiseman RC High School em Greenford, Middlesex (Londres). Continuou-se como um membro da 6 ª Forma.

[editar] Estilo Musical

Pruzhanov é bem conhecida entre os fãs DragonForce comunidade para a sua frenética head-banging e extremamente rápido techno / vídeo game inspirado teclado solos, e tem sido conhecida a tocar o teclado com a sua língua. Pensou-se que ele brinca com sua testa, mas ele afirma: "Algumas pessoas pensam que eu toco com a minha cara, mas eu realmente não. Eles só têm de estar atento!" Muitas vezes, ele vai entreter a multidão em DragonForce um concerto com um desempenho de alta velocidade utilizando o teclado ideal de mostrar parando ao longo do espectáculo habilidade, muitas vezes incorporando elementos melódicos de músicas populares TV como The Simpsons ou Contagem. Durante estes que ele vai desempenhar o seu Roland keytar (como visto na "Operação Ground e libra" vídeo), e ele é muitas vezes acompanhada por Herman Li ou outro membro da banda como o intervalo progride.

Durante a guitarra-driven DragonForce canções, muitas vezes, apenas joga Pruzhanov seqüência ou synth-corda apoio, mas ocasionalmente solos, a par das guitarras - por exemplo, na Soldados da Wasteland.

Pruzhanov da keyboarding também pode ser ouvida em um solo na última faixa Protesto O Herói ", de Limb Limb". O solo é constituído por uma ampla variedade de técnicas sons sonoridade semelhante ao velho videogame Atari idade música. Mas Pruzhanov da reconhecível keyboarding estilo pode ser ouvido na maioria dos DragonForce canções, como a canção popular "Através do fogo e chamas."

[editar] Etapa Equipamentos

Vadim muitas vezes está por trás um pavimento constituído por um Korg Triton Extreme e Korg X50 (anteriormente um Korg N264). Ele foi recentemente transferida para a reprodução de um personalizado Roland AX-7 keytar para o aumento manobrabilidade no palco, deixando-lo coincidir com a execução ao vivo dada por Sam Totman, Herman Li e Frédéric Leclercq. Ele também incluiu recentemente uma Theremin em seu equipamento. Além de que ele também tem MIDIjet Pro, um Kaoss Pad, e Sennheiser IEM G2
> alterar

Nenhum comentário:

Postar um comentário